Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido'
Danilo Gentili rebateu uma declaração dada por Luísa Sonza em entrevista para Splash. Após a artista afirmar que a sociedade "tem medo de mulheres fod*s, que mostram a bunda", o apresentador lembrou da cantora Anitta.
"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido", disse Danilo Gentili em publicação no Twitter.
A postagem do apresentador, que contou com uma indireta ao relacionamento de Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes, foi criticada na rede social.
"Quanto machismo vindo de uma pessoa com visibilidade", apontou uma das seguidoras. "Como se o talento da Luísa fosse apenas isso", respondeu outra defendendo a namorada do cantor Vitão.
Ataques sofridos na internet
Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais. No início de maio, após seu ex-marido Whindersson Nunes revelar que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de trair o comediante com o cantor Vitão e respondeu um seguidor negando o fato e dizendo estar cansada. Os dois se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento.
No último dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Maria Lina, João Miguel, morreu após um nascimento prematuro. Novamente, Luísa foi alvo de xingamentos na internet, com pessoas apontando que a cantora teria culpa no fato. Antes, ela pediu para que seus fãs não xingassem seu ex-marido pelo término.
Em entrevista ao "Fantástico", Luísa Sonza afirmou que "não pode dizer que está totalmente recuperada" após os ataques sofridos nas redes sociais após a morte do filho do ex-marido Whindersson Nunes.
"Não vou mentir e fingir que está tudo bem, porque eu fingi por muito tempo", disse a cantora durante o programa exibido no último domingo (18).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.