PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: João Lucas pede Du em casamento

João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) em Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) em Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/07/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque anúncio de João Lucas, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada e Téo divulga a informação em seu blog. José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. Espinoza guarda no cofre um vidro com um líquido especial. João Lucas pede Du em casamento. Enrico diz a Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio declara seu amor por Beatriz. Leonardo deixa seu apartamento.

Reginaldo não conta para Antoninho que Jairo roubou seu diamante. Juliane comemora o primeiro dia de trabalho. Jairo leva o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná revela para Xana que tem visitado Luciano no orfanato. Robertão assina o contrato com Giancarlo sem ler seu conteúdo. Maurílio espera Téo no bar do hotel. Danielle inventa para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto e mostra a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.


Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Ísis perdeu era de João Lucas

Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas. Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.