Topo

'Mais a ver com estado de espírito', diz Tiago Abravanel sobre aceitação

Tiago Abravanel no Saia Justa - Vídeo/Reprodução
Tiago Abravanel no Saia Justa Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

22/07/2021 10h37Atualizada em 22/07/2021 11h09

Tiago Abravanel revelou que nem sempre acorda bem com o espelho e que acredita que o processo de aceitação é muito mais sobre se aceitar do que aceitar, de fato, o corpo.

"Tem dias que a gente acorda e não quer olhar no espelho, porque eu acho que aceitar o corpo tem mais a ver com se aceitar do que o com o corpo em si", comentou o ator, durante participação no "Saia Justa" (GNT) de ontem. Ele continuou:

Às vezes eu quero vestir uma roupa e não me serve e eu não vejo problema nisso, mas se eu quero poder caber naquela roupa, ai é uma questão. Então eu acho que isso tem mais a ver com o nosso estado de espírito do que com o físico em si"

O participante da "Super Dança dos Famosos" ainda relatou uma situação desagradável que passou em um vôo. Ao pedir para que uma senhora levantasse a cadeira para que seu marido passasse, Tiago Abravanel ouviu da mulher que "a pessoa ao invés de emagrecer, vem incomodar a vida dos outros". Ele relatou o que respondeu na ocasião.

"Como é que é minha senhora? Você vai me desculpar, mas se eu sou gordo, ou se eu estou gordo, ou se eu quiser ser gordo, o problema é meu e de mais ninguém, a senhora não tem nada a ver com a minha vida para dizer como eu tenho que ser ou deixar de ser."