Topo

Paola Carosella toma segunda dose da vacina: 'Dor pelos que se foram'

Paola Carosella toma segunda dose da Coronavac em São Paulo - Reprodução/Instagram
Paola Carosella toma segunda dose da Coronavac em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 16h31

Paolla Carosella tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19. No Instagram, ela lamentou as vidas perdidas pelo vírus. "Quantos não conseguiram?", questionou.

"Eu consegui me vacinar. Com 48 anos, hoje tomei a segunda dose da #coronavac. Quantos não conseguiram? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas", disse.

"Pelos pais, mães filhos netos, amigos. Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas", acrescentou a chef de cozinha.

"Defenda o SUS! Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa", enfatizou Paolla, que chegou a rebater um seguidor ao tomar primeira dose da Coronavac em junho.

A ex-jurada do Masterchef Brasil (Band) não deixou passar a acusação de um seguidor de que havia mentido sobre qual vacina ela foi protegida da covid-19 e esclareceu no Twitter com a foto do comprovante: "Aqui, amorcito. Nem todo mundo é mentiroso viu?".