PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Pega Pega hoje: Eric é preso

Eric (Mateus Solano) em "Pega Pega" - Reprodução/GShow
Eric (Mateus Solano) em "Pega Pega" Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL

22/07/2021 01h02

O capítulo de hoje de Pega Pega, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque prisão de Eric, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Antônia analisa as câmeras do hotel e nota um risco na haste dos óculos do ladrão. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Eric pede que Bebeth se arrume para voltar para casa e, ao sair, pega os óculos que a filha achou no chão da festa. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel.

A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Eric decide ficar com o hotel. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal novamente. Eric é preso.


Agnaldo propõe levar o hotel à falência

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.