Topo

Power Couple: Li Martins revela estar magoada com Deborah: 'Me senti usada'

Power Couple: Li Martins revela estar magoada com Deborah - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Li Martins revela estar magoada com Deborah Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 00h42Atualizada em 22/07/2021 02h39

Eliminada na última DR do "Power Couple" ao lado do JP Mantovani, Li Martins deixou o reality show da RecordTV magoada com o distanciamento de Deborah Albuquerque. Ela alegou estar sem entender a razão de ter sido descartada pela ex-colega de confinamento após forte aliança no jogo.

Após ouvir o JP Mantovani dizer que torcerá pela vitória Deborah e Bruno na final, a ex-vocalista do grupo Rouge declarou estar em dúvida em razão do sentimento de abandono causado por Deborah.

Sinceramente, hoje meu coração tá dividido, tá muito dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei e ainda estou. Talvez eu entenda lá na frente o porquê da decisão casal de nos deixar de escanteio, dar as costas para a gente porque eu me senti usada. Parece que eles estiveram do nosso lado só quando foi conveniente e quando não foi mais conveniente fomos descartados.

Li contou que ouviu Deborah afirmar que não recebeu ajuda dela para chegar na reta final do reality show e se magoou. Afinal, ela e seu marido compraram briga com os demais competidores da mansão power para ajudá-los no jogo.

Virar pra mim e falar que não fiz por ela depois de tudo que a gente fez. A gente brigou com a casa inteira por eles. Nós compramos uma briga que não era nossa, nós viramos alvo e viemos parar em DR por causa deles. Usamos os nossos poderes muitas vezes pra salvar não só eles, mas também amigos deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão. A pessoa, simplesmente, te dá as costas e fica te atacando, te dando indiretas, te desmerecendo, sabe? Virou e falou: 'ah, minha torcida é forte como se a gente não tivesse levantando torcida, como se eles tivessem chegado aqui sozinhos e não é uma verdade'. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente junto.

A cantora, então, afirmou que torcerá pela vitória de Deborah e Bruno na final do "Power Couple" e depois quer conversar com Deborah para acertar as contas.

"Então, a gente tem um carinho sim, construiu uma amizade sim, não é por causa de um mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora. Mas foi muito triste ver o jogo e o dinheiro ser colocado acima de uma amizade de 15 anos, né. Simplesmente ser descartado como se fossemos descartáveis. Existe de uma mágoa, sim, torço muito pelo Bruno e gostaria muito depois de tudo isso entender o que foi que aconteceu na cabeça da Deborah", finalizou.

Li Martins e JP Mantovani foram eliminados na última DR do "Power Couple", mas voltarão ao programa na noite de hoje para participarem de uma lavação de roupa suja. A atração colocará todos os participantes para fazerem um acerto de contas das polêmicas da temporada.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'