Topo

Bruno, do KLB, anuncia gravidez da namorada: 'Maior presente de Deus'

Bruno comemora gravidez da namorada - Reprodução/Instagram
Bruno comemora gravidez da namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 17h15Atualizada em 23/07/2021 17h17

Bruno Scornavaccca, integrante do KLB, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para anunciar que será pai. Com fotos ao lado da namorada, Malu Prange, o cantor celebrou o 'maior presente que Deus poderia dar'.

Em publicação no Instagram, o músico de 37 anos postou um clique com as mãos sobre a barriga de Malu e revelou que será pai de um menino, que irá receber o nome de Ravi.

Chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo. Estava eu em um dia normal, indo pra casa da Malu Prange em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia: 'Estou grávida'!

"Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando rs. Ali eu já soube da benção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo 'mudou'. Seremos os pais mais fodas desse mundo", completou.

O cantor ainda lamentou que o pai, Franco Scornavacca, não terá a oportunidade de conhecer o neto - ele morreu em 2018 em razão de uma parada cardíaca.

Vem Ravi, que você já é a minha felicidade. Te amo, baby Malu Prange. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo que senti. Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim.

Malu Prange também fez o anúncio da gravidez nas redes sociais e se diz 'feliz e abençoada' com o desafio de se tornar mãe.

Chegou o dia de compartilhar com vocês a notícia que mudou nossas vidas, as 14 semaninhas de um serzinho tão amado, Ravi chegou para nos ensinar a amar incondicionalmente. Confesso que a insegurança bateu a porta mas a certeza que que serei a mulher mais feliz e abençoada desse mundo também! Só tenho a agradecer por esse presente. Deus é perfeito! Obrigada papai Bruno por ser incrível, me surpreendendo com todo cuidado e proteção, amo você e a nossa família.