Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Cintia entra no Raio de Luz e é anunciada como diretora

Milena Ferrari como Cíntia em Chiquititas (Reprodução / YouTube) - Reprodução / Internet
Milena Ferrari como Cíntia em Chiquititas (Reprodução / YouTube) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/07/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque nomeação de Cintia, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Vivi diz para Tati e Cris que se encontrou com Cintia por acaso no shopping. Cris pergunta o motivo dela estar num site com Cintia. Vivi responde que não perderia a chance de aparecer na mídia. Tati diz que o pai dela não vai gostar nada disso. Mili liga para Mosca e conta que participará do concurso de talentos. Marian escuta a conversa. Beto chega em casa e Clarita diz que está lá para falar com ele. Clarita se declara. Beto diz que agora é muito tarde e ele está feliz com Érica. Samuca, Binho e Thiago decidem jogar o videogame escondido durante a noite. No Sambão, Eduarda fica enciumada e tenta chamar a atenção de Oscar, que dança com Tábata. Carol conversa com o doutor Mendes (Luis Amorin) e diz que não é culpada pelo desvio do dinheiro da doação. Mendes diz que acredita nela, mas sem provas não pode fazer nada e que Carmen já escolheu quem será a nova diretora do orfanato, mas não pode revelar o nome.

Junior brinca com Diego na praia. Eduarda se preocupa com sua aparência. Shirley diz que ela está linda e que Oscar vai gostar dela da maneira que ela é. Junior diz que Andreia está com ótima aparência e não parece doente. Andreia vai até o mar, finge passar mal e se afogar. A mulher grita por Junior e deixa Diego desesperado no beira-mar. Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. Afastada do orfanato devido uma falsa acusação, Carol desabafa com o irmão, Beto, no Café Boutique.

Na escola, Janu e Marian formam uma dupla para fazer exercícios. Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em casa. A mulher quer ficar bonita para chamar mais a atenção de Oscar do que a irmã de Tobias, que é mais jovem. Vivi conta para Pata que acha que o tio está envolvido com a venda de DVD piratas. Andreia agradece a Junior por ter lhe ajudado na praia. André entrevista Vivi, que conta sobre sua trajetória na carreira de modelo. Cris entrevista Janjão e pergunta sobre a experiência dele no comando do Grêmio da escola. Eduarda e Oscar vão até a casa de Tobias e Maria Cecília. Geraldo leva Bia até a casa dela. Edgard briga com a menina. Janu e Marian fazem o trabalho de geografia juntas, na mansão dos Almeida Campos. Marian diz para Janu que pode lhe ajudar a conquistar Duda, desde que ela lhe ajude com algo no futuro. Janu aceita.

Carmen entra no orfanato e diz para as chiquititas que possui uma novidade. Cintia entra no Raio de Luz e é anunciada como nova diretora. As pequeninas não gostam da notícia. Tamiris fica do lado de Oscar durante o almoço na casa de Maria Cecília. Maria Cecília sente dores muito fortes e é levada ao hospital. Marian apresenta Mariana para Janu. Mariana diz ser uma pena que Janu não seja a namorada de Duda. Neco vai até a casa de Helena para falar com Lucia, mas percebe que a casa está toda trancada. Após ultrassom da gestação é constatado que não há mais batimento cardíaco e que Maria Cecília perdeu o bebê. No orfanato, Cintia finge pedir perdão. Cris liga para Carol e conta que Cintia é a nova diretora do orfanato.