Topo

Fã diz que marido não gosta de se depilar, e Xanddy aconselha: 'Dá o troco'

Xanddy aconselha fã a não se depilar para provocar o marido - Reprodução/Instagram
Xanddy aconselha fã a não se depilar para provocar o marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 16h25

Conhecido por atuar como conselheiro amoroso nas redes sociais, o cantor Xanddy, de 42 anos, sugeriu para um fã parar de se depilar para mostrar ao marido como é ruim se relacionar com alguém que não gosta de tirar os pelos.

Por meio dos stories, no Instagram, o artista abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: "peçam conselhos ao homem sério e equilibrado". Um seguidor, então, questionou o que poderia fazer com o marido que não gosta de se depilar.

Xanddy comentou que o fã poderia aceitar o gosto do parceiro, mas o aconselhou a parar com a depilação para mostrar ao companheiro 'quem iria ganhar' na disputa dos pelos.

Só tem duas coisas, minha filha: ou você aguenta o Tony Ramos aí, perna de caranguejo. Ou então, vai pra cima, dá o troco, ameaça, não se depila também e vamos ver quem ganha.

Disfunção erétil

Na última semana, Xanddy abriu a caixa de perguntas e respostas nos stories, do Instagram, e foi indagado como lidava para superar a disfunção erétil. Ele fez a leitura da pergunta e ironizou o seguidor.

Minha experiência? Tome vergonha na sua cara.

Outro fã indagou qual era o segredo dele para manter o fogo acesso no casamento com Carla Perez. "É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool", brincou o artista.

Xanddy rebate seguidor que quis saber como ele lida com disfunção erétil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xanddy rebate seguidor que quis saber como ele lida com disfunção erétil
Imagem: Reprodução/Instagram