Topo

Fernanda Lima sobre envelhecimento: 'Tenho medo de depender das pessoas'

Fernanda Lima conversa com Bruna Lombardi no programa "Bem Juntinhos" - Reprodução / GNT
Fernanda Lima conversa com Bruna Lombardi no programa "Bem Juntinhos" Imagem: Reprodução / GNT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 10h19Atualizada em 23/07/2021 10h39

Fernanda Lima recebeu Bruna Lombardi em seu programa "Bem Juntinhos" (GNT), que apresenta ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert, e falou sobre um de seus maiores medos: o envelhecimento.

A apresentadora comentou com a atriz sobre seus receios em relação aos problemas trazidos pela idade. "Eu tenho medo de depender das pessoas, de não andar, de ter dificuldade", explicou. Bruna, de 68 anos, falou sobre as vantagens que a idade trouxe em sua vida, como o aumento de todos os sentidos. "Você compreende que é uma potencialização", disse ela.

Fernanda questionou Bruna sobre o momento em que percebeu a passagem do tempo. "Difícil dizer. Eu nunca conseguiu visualizar um marco, eu não uma pessoa de números, não sou uma pessoa de cálculos. Não é como eu contabilizo a vida", afirmou a atriz.

Hilbert também participou da conversa e relembrou do nervosismo no primeiro encontro com Fernanda. "Eu penso nas coisas como o nascimento do João e do Chico há treze anos; quando eu te conheci, aquela sensação daquele nervosismo do primeiro encontro. Hoje, ela me deixa muito nervoso, mas por outros motivos, não é pelo primeiro encontro", brincou o apresentador ao falar da mulher.