Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo

Cora (Drica Moraes) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Cora (Drica Moraes) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/07/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque declaração de Cora, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Maria Marta apoia João Lucas. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua matéria.

Cora aprecia o diamante rosa. Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.