Topo

Paulinho Vilhena faz tour por apartamento de frente para o mar: 'Batalhei'

Paulinho Vilhena mostra detalhes de apartamento no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Paulinho Vilhena mostra detalhes de apartamento no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 16h08

Paulinho Vilhena abriu as portas de seu apartamento, no Rio de Janeiro, para o novo episódio de "Pode Entrar", do GNT. Antes do tour pelo local, o ator disse que batalhou muito para conquistar a propriedade, que fica de frente para o mar.

O terreno em que o prédio foi construído, já foi cenário de "Top Model", e também tem um valor emocional para Paulinho, que assistia à novela e sonhava em fazer parte da família de um dos personagens, Gaspar.

Agora, o ator mora no apartamento com sua cachorrinha Conceição, adotada durante uma viagem a Fernando de Noronha. A dupla divide um espaço cheio de referências ao surfe e lembranças de viagens de Paulinho.

A cozinha com vista para o mar é um dos destaques do apartamento espaçoso. Já no escritório, que também funciona como quarto de hóspedes, estão algumas das lembranças do ator, como prêmios e a porta do armário de seu personagem na série "Sandy e Júnior".

Na sala de estar de Paulinho Vilhena também estão lembranças importantes da família, como um poeta escrito por seu pai. "Vai moleque, corre e busca. Escreva teu nome, se não for no troféu, na tua carreira de homem".

Confira:

Apartamento de Paulinho Vilhena no Rio de Janeiro