Galisteu lembra frase de Ayrton Senna na final do 'Power Couple': 'Herói'
A apresentadora Adriane Galisteu lembrou uma frase do piloto Ayrton Senna durante a final do "Power Couple". Os dois namoraram entre 1993 e 1994, ano em que ele morreu em acidente durante uma corrida.
Uma vez, quando ele se despediu da equipe em que foi tricampeão mundial, ele falou o seguinte: 'Nós temos que ficar com os momentos bons, de alegria'. Eu estava ali do lado. É isso que eu quero falar para vocês neste momento. Fiquem com o que aconteceu de melhor no programa.
Adriane Galisteu durante a final do Power Couple
Ao relembrar momentos do reality, Galisteu destacou que os atritos são comuns no "filme da vida real" e exaltou o ex-namorado. "Minhas frases são de um filme chamado Senna, que virou um campeão, um herói brasileiro".
Ele sempre dizia que precisava dar o melhor sempre, mesmo depois de uma corrida ruim. E vocês deram o máximo para chegar até aqui, na reta final da corrida.
Adriane Galisteu
Na sequência, Galisteu anunciou a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que disputaram a a votação com o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na final do reality.
Após revelar os vencedores do programa, Adriane Galisteu disse estar animada para apresentar "A Fazenda 13". "Eu vou voltar logo. É só o tempo de lustrar a bota e colocar o chapéu", brincou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.