Topo

Galisteu lembra frase de Ayrton Senna na final do 'Power Couple': 'Herói'

Adriane Galisteu na final do "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu na final do "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 00h07

A apresentadora Adriane Galisteu lembrou uma frase do piloto Ayrton Senna durante a final do "Power Couple". Os dois namoraram entre 1993 e 1994, ano em que ele morreu em acidente durante uma corrida.

Uma vez, quando ele se despediu da equipe em que foi tricampeão mundial, ele falou o seguinte: 'Nós temos que ficar com os momentos bons, de alegria'. Eu estava ali do lado. É isso que eu quero falar para vocês neste momento. Fiquem com o que aconteceu de melhor no programa.
Adriane Galisteu durante a final do Power Couple

Ao relembrar momentos do reality, Galisteu destacou que os atritos são comuns no "filme da vida real" e exaltou o ex-namorado. "Minhas frases são de um filme chamado Senna, que virou um campeão, um herói brasileiro".

Ele sempre dizia que precisava dar o melhor sempre, mesmo depois de uma corrida ruim. E vocês deram o máximo para chegar até aqui, na reta final da corrida.
Adriane Galisteu

Na sequência, Galisteu anunciou a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que disputaram a a votação com o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na final do reality.

Após revelar os vencedores do programa, Adriane Galisteu disse estar animada para apresentar "A Fazenda 13". "Eu vou voltar logo. É só o tempo de lustrar a bota e colocar o chapéu", brincou a apresentadora.