Topo

'A gente se reconhece', diz Alinne Moraes sobre novela com ex, Cauã Reymond

Alinne Moares posa com Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Alinne Moares posa com Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/07/2021 08h24Atualizada em 25/07/2021 09h03

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, "Um Lugar ao Sol", Alinne Moraes, de 38 anos, fará par romântico com seu ex-marido, Cauã Reymond, de 41. Engana-se quem pensa que isso é algum constrangimento. Pelo contrário. A atriz revelou que isso ajuda na sintonia em telas, já que eles se conhecem há anos.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas", contou Alinne em entrevista ao jornal O Globo.

Esta não será a primeira vez que os dois dividem o mesmo cenário. Em "Tim Maia", filme dirigido por Mauro Lima, marido de Aline, os dois já haviam se encontrado.

"Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história", completou.

Alinne também descartou qualquer tipo de rivalidade com Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã.

A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade [a modelo tem 31 anos]... Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de "Um lugar ao sol" em Praga, e a Mari foi com o marido".

"Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo, segue em gravações, mas ainda não há uma data prevista para estrear. Na novela, Alinne interpretará a vilã Bárbara, que se envolve com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond.