Topo

Leonardo se reúne com os seis filhos para celebrar o aniversário de 58 anos

Leonardo posa com os filhos Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica, Pedro e Monyque em seu aniversário de 58 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

25/07/2021 22h44

O cantor Leonardo comemorou seus 58 anos hoje e celebrou a data em Goiânia, onde mora, ao lado dos seis filhos — Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica, Pedro e Monyque —, noras, genros, netos e da mulher, Poliana Rocha.

Em seu perfil no Instagram, Leonardo publicou registros ao lado da família. "Obrigado, Deus, por mais um ano de vida ao lado da minha família", escreveu ele na legenda da postagem.

Mais cedo, Zé Felipe homenageou o pai: "Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato".

Virgínia, influenciadora que é casada com Zé Felipe, também homenageou o sogro. "Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vôzao nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor, amamos você", escreveu ela.

Pedro Leonardo, João Guilherme, Jéssica, Matheus e Monyque também prestaram uma homenagem ao patriarca. "Pai, o que eu tenho pra dizer, hein? Não existem palavras para o bem que desejo ao senhor. Claro, acima de tudo, o amor entre nós. Te desejo saúde, felicidade, sucesso. Parabéns, pai", disse Pedro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leonardo se reúne com os seis filhos para celebrar o aniversário de 58 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!