Topo

Sobrinha da princesa Diana se casa com milionário sul-africano na Itália

Colaboração para o UOL, no Rio

25/07/2021 16h23Atualizada em 26/07/2021 13h38

A modelo Kitty Spencer, de 30 anos e sobrinha da princesa Diana, se casou ontem em Roma, Itália, com o magnata milionário sul-africano Michael Lewis, de 62 anos.

O casamento aconteceu em um palácio italiano chamado Villa Aldobrandini. Lady Kitty, que é filha do irmão da princesa Diana, o escritor e jornalista Charles Spencer, foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken.

O vestido da modelo foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, marca da qual ela é embaixadora global e que publicou um registro de Lady Kitty com o modelo e com outro vestido, desenhado para ela curtir a festa de casamento.

Personalidades como a cantora Pixie Lott, a mulher do ator Idris Elba e a Emma Thynn, a primeira marquesa negra do Reino Unido, compareceram ao evento. Os primos Harry e William não foram vistos no evento e não se manifestaram publicamente sobre a ocasião.

Convidados postaram registros do evento, que contou com festa e cerimônia luxuosas e até com uma queima de fogos orquestrada.

O casal foi flagrado juntos em agosto de 2019 em uma boate em Saint Tropez, França, e mantiveram o relacionamento longe dos holofotes. Em entrevista para a revista Town & Country em maio deste ano, a modelo comentou sua escolha de não falar publicamente sobre a vida amorosa:

Eu me sinto menos vulnerável quando não discuto coisas como minha vida amorosa. Eu só penso: 'Sério, o que isso tem a ver com mais alguém?' Não deveria fazer diferença no dia de ninguém. [...] Não é que eu não dê importância ao amor. É porque, para mim, o amor é a coisa mais importante do mundo, e irei protegê-lo de todo o meu coração ao não torná-lo um tópico de discussão. Você se abre para que outras pessoas tenham opiniões, e isso simplesmente não é relevante para a vida de ninguém, exceto a minha e a de minha família"
Lady Kitty Spencer

Convidado mostra detalhes do casamento de Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana - Reprodução/Instagram @piotrkrzymowski - Reprodução/Instagram @piotrkrzymowski
Convidado mostra detalhes do casamento de Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana
Imagem: Reprodução/Instagram @piotrkrzymowski