Topo

Anitta 'invade' show de Xanddy na Flórida e leva plateia à loucura

Anitta participou do show de Xanddy em Fort Lauderdale, na Flórida - Reprodução/Instagram
Anitta participou do show de Xanddy em Fort Lauderdale, na Flórida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 10h53

Anitta não escondeu que estava ansiosa para a apresentação de Xanddy em Fort Lauderdale, na Flórida. Durante a semana passada, ela fez vários Stories em que contava os dias para o "Xanddy Samba & Summer".

Ontem, o dia tão esperado pela artista finalmente chegou e ela aproveitou como ninguém: subiu no palco, dançou e cantou várias músicas ao lado de Xanddy, deixando a plateia extasiada.

Ela foi de limusine para a atração, acompanhada de vários amigos que registraram sua participação no show. Além de cantar, Anitta ainda improvisou na percussão.

Em vídeos que estão circulando na web, ela deixou os fãs na dúvida sobre o seu status de relacionamento. A cantora, que assumiu o namoro com o empresário Michael Chetrit em maio, disse que tinha chamado "uns gringos" para o show de Xanddy.

Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura.

Ao fim da noite após o show, a cantora gravou Stories em um jatinho com os amigos, ainda curtindo as músicas do "Harmonia do Samba".

"E agora eu vou direto para Los Angeles trabalhar. Vou chegar trabalhando. Tenho uma campanha para gravar e os gringos queriam colocar para hoje e eu falei não porque tinha Xanddy e um sambinha. Vou ter que chegar já trabalhando, mas é isso aí. Destruída, mas feliz", disse Anitta.