Topo

Ex-BBB Munik Nunes é flagrada beijando empresário, ex de Renata Dávila

Munik Nunes e Daniel Cotrim em praia do Rio de Janeiro - Fabricio Pioyani/AgNews
Munik Nunes e Daniel Cotrim em praia do Rio de Janeiro Imagem: Fabricio Pioyani/AgNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 18h54Atualizada em 26/07/2021 19h06

Campeã do "BBB 16", Munik Nunes, de 25 anos, foi flagrada aos beijos com o empresário Daniel Cotrim, na tarde de hoje, durante passeio na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A influencer e o ex-namorado de Renata Dávila (ex-BBB 12) aproveitaram a tarde de sol para curtir a praia e não perderam a oportunidade de darem um mergulho refrescante no mar.

As fotos registraram a dupla em clima de romance, com direito a passeio de mãos dadas e beijos sem se incomodarem com os paparazzi ao redor.

Por meio dos stories, no Instagram, Munik registrou seus momentos na praia, mas Daniel Cotrim não aparece nas fotos e vídeos. Ambos ainda não fizeram manifestação pública para o outro na internet.

"Pensei que ia embora do Rio e não ia pegar uma praia. Não é, amigo? [Só saio daqui] vermelha, ardendo.. Nós estamos rindo agora, mas à noite vamos estar chorando. O sol está forte, o dia está lindo e não passamos nenhum protetor", declarou.

Esta não é a primeira vez que Munik e Daniel são vistos juntos. Na noite de ontem, a dupla foi flagrada pela primeira vez juntos durante um passeio no shopping Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ambos estão solteiros

Munik Nunes está solteira há dois meses. Ela terminou o namoro de um ano com o cantor sertanejo Caio César, da dupla com Breno, no último mês de maio. Ela declarou à "Quem" que segue amiga do ex após o fim do romance.

"Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele", disse.

Daniel Cotrim viveu um breve relacionamento com Renata Dávila em março passado. Os dois chegaram a ficar juntos por um mês, mas decidiram seguir cada um a sua vida.

"Não estamos mais juntos. Renata é uma pessoa incrível. Porém, a distância não ajudou. Estou solteiro", afirmou o empresário, na época.