PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império: veja o resumo da novela de 26 a 31 de julho

Magnólia (Zezé Polessa) em Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Magnólia (Zezé Polessa) em Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/07/2021 01h02

A novela Império, escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque revelação de Magnólia. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 21h40, na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos:

Segunda-feira, 26 de julho

José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Carmem conversa com Orville sobre Salvador. Juliane comenta com Xana que aceitará o convite de Antoninho. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como seu segurança. José Alfredo interroga José Pedro e Danielle.

Terça-feira, 27 de julho

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo. Cláudio presta solidariedade a Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio.

Quarta-feira, 28 de julho

Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

Quinta-feira, 29 de julho

Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta.

Sexta-feira, 30 de julho

José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis.

Sábado, 31 de julho

Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz a José Alfredo que o filho que Maria Ísis perdeu era de João Lucas. Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Ísis não consegue falar com José Alfredo. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.


Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça

Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império e pede que ela transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.