Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação hoje: Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos

Gael (Eriberto Leão), Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) em Malhação (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Gael (Eriberto Leão), Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) em Malhação (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/07/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque flagra de Gael, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua, e Lucrécia se surpreende. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. Pedro e Karina têm sua primeira vez. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício.

Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão, e Delma se anima. Bete dança com Simplício, e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar. Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos.