Topo

Mirela diz que se acertou com Nina e Filipe após confusão: 'Já desculpei'

Power Couple: Mirela Janes diz que se acertou com Nina e Filipe após treta - Reprodução/Instagram
Power Couple: Mirela Janes diz que se acertou com Nina e Filipe após treta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 19h51Atualizada em 29/07/2021 12h35

Mirela Janis compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, que teve uma conversa olho no olho e se acertou com Nina Cachoeira e Filipe Duarte após briga em hotel antes da final do "Power Couple", da RecordTV.

Por meio dos stories, no Instagram, a influencer abriu a caixa de perguntas e respostas para falar com seus fãs e recebeu questionamento sobre como acabou a confusão com Nina e Filipe. Então, contou que já está tudo certo entre eles.

A Nina e o Filipe foram no nosso quarto junto com o JP para ter uma conversa com a gente. A Nina me pediu desculpas, falou que não me acha isso que ela me xingou e pediu perdão.

Ela, inclusive, pediu aos seguidores para não irem as redes sociais do casal para promover ataques. Afinal, a história entre eles está resolvida e vida que segue para todos.

Eles falaram também que eles e as filhas estavam recebendo muito hate. Gente, tenho certeza que não são os cremosinhos, mas, pelo amor de Deus, não vamos atacar ninguém. Já foi. Já desculpei, conversamos e ficou tudo certo.

Entenda a confusão

Na última quarta-feira, Mirela Janes teve uma grande discussão com Nina Cachoeira e Filipe Duarte após ser confinada em um hotel, em São Paulo, com os ex-participantes do "Power Couple" para participarem da final do reality show da RecordTV.

Tudo começou quando Filipe Duarte colocou uma música de Mirela Janes numa caixa de som no corredor do hotel a mando da funkeira Fernanda Medrado. Ela, então, entendeu como uma provocação e disparou provocações ao cantor.

Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a "Tremidinha". Sabe quem é o DJ? Nem vou falar porque vou pôr a música aqui pra todo mundo... Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música.

Na sequência, Mirela atravessou o corredor e foi bater na porta do quarto do casal Nina e Filipe para tirar satisfação. Nina se irritou com o destempero da dançarina e deu início a um bate-boca que precisou de ajuda dos seguranças do hotel para apaziguar.

Em seguida, Filipe Duarte foi flagrado gritando em tom de revolta com Mirela e Yugnir: "Me respeita, cara***. Eu não preciso de você para porra nenhuma. Quem fala mal dos outros na Internet são vocês. Vocês é que estão provocando", declarou.

Yugnir, noivo de Mirela, também se alterou ao ver sua parceira ser atacada por Filipe e Nina e precisou ser segurado por Rob Bala e DJ Claytão para não entrar em um confronto físico. Uma produtora do "Power Couple" precisou intervir na confusão e deu fim a briga colocando todos os casais participantes para ficarem confinados em seus quartos.

Durante uma lavação de roupa suja no próprio programa, a influencer declarou que chegou a temer ser agredida por Filipe.

"Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo para cima de mim", disse ela. "Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses", rebateu Filipe, dizendo que a goiana estava mentindo.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'