Topo

Babu Santana elimina 25kg e mostra o resultado: 'Rumo aos 96kg'

Babu Santana mostrou resultado após eliminar mais de 20kg - Reprodução/TV Globo
Babu Santana mostrou resultado após eliminar mais de 20kg Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

27/07/2021 20h54

O ator Babu Santana, de 41 anos, revelou que conseguiu eliminar mais de 20kg desde que saiu do reality show Big Brother Brasil no ano passado, e comemorou o resultado.

Por meio de seu perfil nas redes sociais hoje, o famoso compartilhou um vídeo no qual surge na balança que mostra seu atual peso, de 109kg, bem diferente dos 134kg que ele possuía enquanto estava no "BBB 20".

"Adivinha quem chegou aos 109kg? Agora é rumo aos 96kg", escreveu ele na legenda, embora no vídeo o famoso ressalte que pretende alcançar a marca dos 90kg em breve.

Babu Santana passou por uma mudança em sua vida, iniciando pela readequação alimentar, e eliminação de hábitos pouco saudáveis, como o cigarro, após ter sido diagnosticado com diabetes tipo 2 no ano passado.

"Quando descobri que estava com diabetes tipo 2, tive que mudar radicalmente muita coisa. Não só a alimentação, como o cuidado com o corpo mesmo. Comecei a lutar boxe e aprendi um monte de receita nova", relatou na ocasião.

"A gente tem que se cuidar não pelo físico e sim pela saúde. Um corpo bonito é um corpo saudável antes de qualquer coisa. Precisamos mudar nossa visão", completou.