PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Arthur Picoli é questionado por seguidores sobre sua sexualidade

BBB 21: Arthur Picoli diz que não ficou com ninguém após o reality - Reprodução/Instagram
BBB 21: Arthur Picoli diz que não ficou com ninguém após o reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 20h22

Ex-participante do "BBB 21", Arthur Picoli, de 27 anos, decidiu conversar com os fãs, na noite de hoje, e desmentiu a história de que seria bissexual.

Por meio dos stories, no Instagram, o instrutor de crossfit abriu a caixa de perguntas e respostas para dialogar com os seguidores. Um internauta, então, quis saber se era verdade que ele era bissexual.

Arthur Picoli nega ser bissexual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli nega ser bissexual
Imagem: Reprodução/Instagram

Arthur respondeu à pergunta do seguidor com um vídeo gesticulando com a mão em sinal de 'não' e escreveu: "Mentira".

Ele ainda foi indagado por outro fã se não havia ficado com ninguém após o "Big Brother Brasil 21" e confirmou. "Verdade", disse.

Arthur também aproveitou a brincadeira para desmentir os boatos de que teria brigado com o cantor Projota - seu aliado dentro do "BBB 21".

"Mentira das bravas essa daí, mentira de quem não tem nem o que fazer. Hoje mesmo mandei uma parte da música dele para ele na hora que eu estava indo para o ninho. A música do cara é inspiração pra mim, jamais brigaria com ele", esclareceu.

Sonho realizado

Ontem, Arthur Picoli compartilhou com seus fãs, nas redes sociais, que realizou mais um sonho e comprou seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, o crossfiteiro compartilhou a conquista com seus fãs. "Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos. Obrigado pela torcida de quem gosta de mim", disse na legenda.