Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Foto: Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Foto: Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

27/07/2021 01h02

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque flagra de José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso.

José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo. Cláudio presta solidariedade a Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio.