Topo

Juliette 'sofre' ao cortar o cabelo: 'Meu irmão vai me matar'

Juliette Freire disse que deixou cortarem três dedos do seu cabelo - Reprodução: Instagram
Juliette Freire disse que deixou cortarem três dedos do seu cabelo Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

27/07/2021 15h25

A maquiadora Juliette Freire, campeã do "BBB 21", deu uma leve mudada em seu visual ao cortar um pouco do tamanho de seus fios. No entanto, a paraibana "sofreu" para se despedir das madeixas e precisou ser convencida a dar adeus a três dedos de seus cabelos.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou cenas da equipe responsável por sua maquiagem e cuidado com os cabelos em mais um dia intenso de trabalho.

"Me convenceram a tirar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida", brincou Juliette, acrescentando que seu irmão ficaria bravo pela mudança. "Meu irmão vai me matar", completou.

Juliette chora com peso da fama

A vida de Juliette Freire mudou completamente desde sua entrada no "BBB 21" em janeiro. Após sair do reality da TV Globo como a vencedora da competição e a incrível marca de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana ficou assustada com a fama repentina.

No quinto episódio do documentário "Você Nunca Esteve Sozinha", do GloboPlay, a maquiadora refletiu sobre o peso da fama em sua vida e chorou ao dizer que não consegue mais "ser como eu era antes" do programa.

Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", desabafou.

Em alguns momentos do episódio, Juliette reclama de cansaço físico. "Meu corpo está pesado" e "como é difícil essa vida de modelo" são algumas das suas queixas. Em uma cena, ela pede dez minutos para dormir um pouco mais, mas precisa acordar para se maquiar. Apesar de tantos compromissos, a influenciadora se diz realizada.

"Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim", completou.