Topo

Paris Hilton está grávida do primeiro filho, diz site

Paris Hilton está grávida do primeiro filho, diz site - Divulgação
Paris Hilton está grávida do primeiro filho, diz site Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio

27/07/2021 13h11Atualizada em 27/07/2021 13h25

A empresária e socialite americana Paris Hilton está esperando o seu primeiro filho, segundo o site Page Six. A loira, de 40 anos, revelou em janeiro que estava passando por um procedimento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, o empresário Carter Reum, de 40 anos.

Kim Kardashian, amiga de longa data de Paris, foi quem a aconselhou a iniciar o procedimento. A socialite contou, em entrevista à revista People em janeiro, que começou a pesquisar a fertilização in vitro porque era "a única maneira" de garantir que teria "gêmeos que são um menino e uma menina".

"Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos se quiser. Estou feliz que ela me deu esse conselho e me apresentou a seu médico", disse ela, que também elogiou o noivo pela "solidariedade", o citando como "homem dos sonhos".

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em janeiro de 2020 e ficaram noivos em fevereiro de 2021. Procurados pelo Page Six, os representantes do casal não quiseram comentar o caso.

Paris Hilton e o noivo, o empresário Carter Reum - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paris Hilton e o noivo, o empresário Carter Reum
Imagem: Reprodução/Instagram