Topo

Daniel celebra o aniversário de João Paulo: 'Saudades, irmão'

Daniel e João Paulo - Reprodução/Instagram
Daniel e João Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 14h22

Daniel prestou uma homenagem a João Paulo, com quem formou dupla no início de sua carreira. O cantor, que faleceu em 1997, completaria 61 anos.

João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão!

Recentemente, Jéssica, única filha de João Paulo, falou sobre como ela e a mãe superaram um golpe em que perderam 200 mil reais.

"Passamos muitas dificuldades. Minha mãe não sabia como tocar a fazenda e o sítio. Quem tomava conta das coisas e da própria administração era o meu pai. Quando ele faleceu, foram chegando os oportunistas para querer se aproveitar das coisas, aplicar golpes... Infelizmente, o mundo está repleto de pessoas assim", disse em entrevista à Quem.

"Mas nada impediu que ela lutasse, corresse atrás e crescesse na vida. Hoje ela é advogada, sabe administrar a fazenda e tem me ensinado também a administrar. Tenho administrado as duas propriedades da minha mãe e o haras do meu padrinho. Também trabalho com melhoramento genético, inseminação artificial, reprodução de equinos, na parte clínica e um pouco com a cirúrgica", contou Jéssica, que hoje é veterinária.