David Crosby diz que dono da Fox News deveria ser fuzilado
O cantor e compositor David Crosby, de 79 anos, disse que o criador da Fox News, Rupert Murdoch, deveria ser fuzilado pelo "desserviço" que o canal de notícias presta ao mundo.
Em entrevista ao The Daily Beast, o artista afirmou que há muitas pessoas "estúpidas" que ocupam cargos poderosos, e citou o empresário de mídia como exemplo.
"Rupert deve ser fuzilado. As pessoas na Fox estão causando danos à raça humana. O que posso dizer? Eles estão mentindo por dinheiro", declarou Crosby em tom acusatório contra o conteúdo veiculado pela emissora, ponderando que a Fox News "não se importa em mentir por dinheiro".
Além de tecer críticas a Rupert Murdoch, David Crosby também detonou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a quem ele classificou como "um bastardo do mal" e que causou um "dano enorme" ao país norte-americano. O republicano, quando presidente, tinha na Fox News sua principal aliada na mídia.
Por fim, o cantor contou que gostaria de ver Trump pagar por seus "crimes", mas disse acreditar que o ex-presidente não deverá sofrer qualquer punição devido a sua influência e enorme fortuna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.