Topo

David Crosby diz que dono da Fox News deveria ser fuzilado

David Crosby criticou a Fox News pelo "desserviço à raça humana" - Reprodução
David Crosby criticou a Fox News pelo "desserviço à raça humana" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

28/07/2021 20h10

O cantor e compositor David Crosby, de 79 anos, disse que o criador da Fox News, Rupert Murdoch, deveria ser fuzilado pelo "desserviço" que o canal de notícias presta ao mundo.

Em entrevista ao The Daily Beast, o artista afirmou que há muitas pessoas "estúpidas" que ocupam cargos poderosos, e citou o empresário de mídia como exemplo.

"Rupert deve ser fuzilado. As pessoas na Fox estão causando danos à raça humana. O que posso dizer? Eles estão mentindo por dinheiro", declarou Crosby em tom acusatório contra o conteúdo veiculado pela emissora, ponderando que a Fox News "não se importa em mentir por dinheiro".

Além de tecer críticas a Rupert Murdoch, David Crosby também detonou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a quem ele classificou como "um bastardo do mal" e que causou um "dano enorme" ao país norte-americano. O republicano, quando presidente, tinha na Fox News sua principal aliada na mídia.

Por fim, o cantor contou que gostaria de ver Trump pagar por seus "crimes", mas disse acreditar que o ex-presidente não deverá sofrer qualquer punição devido a sua influência e enorme fortuna.