Topo

Flávia Pavanelli garante que já foi bem ciumenta: 'Depende da pessoa'

Influenciadora disse que já se envolveu com pessoas muito ciumentas - Imagem: Reprodução/Instagram@flaviapavanelli
Influenciadora disse que já se envolveu com pessoas muito ciumentas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 09h56Atualizada em 28/07/2021 09h56

A influenciadora digital Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre a personalidade dela em uma conversa com os fãs e revelou que já foi uma pessoa muito ciumenta no passado.

Na noite de ontem, a atriz responde algumas curiosidades dos seguidores no Instagram e comentou sobre o assunto ao ser apontada como uma mulher que teria "zero ciúmes".

"Zero, não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta, me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está", escreveu a famosa nos Stories.

Vivendo um romance com o empresário João Pedro Cruz há alguns meses, Flávia também garantiu que está em um momento mais tranquilo.. "Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúme excessivo. Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privacidade. Ninguém é dono de ninguém", finalizou ela.

Recentemente, Flávia Pavanelli chamou a atenção na internet ao mostrar parte do seu closet repleto de roupas e bolsas grifadas. Os seguidores ficaram surpresos com a quantidade de itens luxuosos que a famosa tem. Que poder!