Topo

Juliana é eliminada do 'MasterChef' após errar no 'misto-quente francês'

"Masterchef" contou com croque-monsier para o desafio final - Reprodução/Band
'Masterchef' contou com croque-monsier para o desafio final Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 00h42

A estilista Juliana Nardelli foi a quarta eliminada do "MasterChef Brasil" após exagerar no tamanho do pão e deixar enjoativo o "misto-quente francês", o croque-monsieur.

O programa contou com duas provas especiais, sendo a primeira em grupo nesta edição do reality. O desafio final foi um típico sanduíche francês. Tão simples, mas nem tão fácil.

Confira o que aconteceu de principal no 4º ep de 'MasterChef'

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Primeira prova

O Masterchef convidou o ator Felipe Tito para participar da prova que abriu o episódio de hoje. Como Eduardo venceu a prova anterior dos donuts, ele foi chamado para ser capitão do grupo vermelho. Do outro lado, o azul, ficou José Sergio.

A prova consistiu em cada grupo fazer 150 marmitas para que fossem doadas numa ação pessoal. E, depois de algumas confusões aqui e acolá, a equipe vermelha conquistou os jurados com seu picadinho.

Sergio, como líder, foi corajoso e disse que não iria se salvar para a prova de eliminação, indo para o desafio com mais seis pessoas.

A temida prova de eliminação

A prova final tinha como desafio o croque-monsier, nada mais do que o misto-quente versão francês e que vai molho bechamel. A dificuldade era equilibrar a quantidade de queijo com o molho especial.

O trio Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin elogiou a maioria das criações dos participantes. Sergio, que enfrentou a prova, foi eleito o melhor.

Mas sempre tem o pior, não tem jeito, e a escolha ficou entre Tiago, Pedro e Juliana. O mezanino participou da escolha, como sempre, e salvou Tiago, mesmo sendo criticado pelo chefe pelo molho.

No final, Juliana deixou o programa após decisão dos jurados.