Topo

Rafa Vitti é comparado a Che Guevara por barba: 'Tata fala a mesma coisa'

Rafael Vitti é comparado com Che Guevara na internet - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti é comparado com Che Guevara na internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 23h17Atualizada em 29/07/2021 00h03

Rafael Vitti, de 25 anos, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, fotos do novo visual de barba e cabelo grande. A aparência diferente rendeu comparações com Che Guevara, e o ator contou ouvir o mesmo da mulher, Tata Werneck.

Em postagem no Instagram, o artista postou dois cliques com o novo visual de fios longos. A atriz Carol Castro, então, comentou que o amigo estava parecendo com Che Guevara - personagem da Revolução Cubana.

Rafael Vitti é comparado com Che Guevara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti é comparado com Che Guevara
Imagem: Reprodução/Instagram

"Che, é você?", indagou Carol.

Vitti notou a mensagem e escreveu que está ouvindo a mesma comparação de Tata Werneck. "Tata fala a mesma coisa", contou.

Fãs e admiradores de Vitti também deixaram mensagens com elogios ao novo visual. "Galã rústico", escreveu um fã. "Ele faz o estilo dele", brincou outro seguidor. "Misericórdia, quanto cabelo", mencionou outro internauta.

Rafael Vitti, no entanto, deu indício que o visual é fruto de um futuro trabalho, mas não deixou nenhum detalhe. Após um fã questionar se seria para um 'novo personagem', o ator respondeu:

"Tipo isso", declarou.

Desafio da paternidade

Em entrevista recente ao "É de Casa", da Rede Globo, Vitti abriu o coração para falar sobre a criação da filha Clara Maria e contou que tem tomado cuidado com a exposição da criança na internet.

"Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: 'será que a gente está expondo demais essa menina?'. Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo", comentou.