Topo

Solange Almeida diz ter sofrido em relações anteriores: 'Morria aos poucos'

Solange Almeida relembra sofrimento nos casamentos anteriores - Reprodução/Globoplay
Solange Almeida relembra sofrimento nos casamentos anteriores Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 13h56Atualizada em 28/07/2021 13h56

A cantora Solange Almeida relembrou as dificuldades que passou nos relacionamentos amorosos que viveu anteriormente e afirmou que chegou a ficar em casamentos infelizes por medo do que os outros pensariam.

Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco.

Em entrevista que vai ao ar na edição de hoje do "The Noite" (SBT), Solanja — como é chamada pelos fãs — criticou a imagem negativa que a separação tem e reforçou a importância de se manter fiel à própria felicidade.

"As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz", explicou. "Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero."

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, a baiana do município de Alagoinhas também falou sobre o estranhamento que sentiu no começo da relação com seu atual marido, o empresário Monilton Moura, por conta da diferença de idade entre os dois.

Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou.