Atriz de 'Três é Demais' pede desculpa após vídeo dançando com Bíblia
Candace Cameron, atriz de 45 anos consagrada por viver D. J. Tanner na série "Três é Demais", pediu desculpas após gerar polêmica em um vídeo em que aparece dublando um trecho da música"Jealous Girl" de Lana Del Rey enquanto segurava uma Bíblia, e com a legenda "quando eles não conhecem o poder do Espírito Santo".
Fãs da artista a criticaram, afirmando que a performance foi imprópria por Cameron adotar uma postura "sedutora" no registro enquanto passava uma mensagem bíblica. A atriz se manifestou no story do Instagram, dizendo que essa não foi sua intenção:
Acabei de chegar em casa e li um monte de mensagens de pessoas que não estavam felizes com minha última postagem. Eu geralmente não peço desculpas por essas coisas, mas muitos de vocês acharam estranho e eu peço desculpas. Essa não era minha intenção. Eu estava usando um clipe muito específico do TikTok e aplicando-o ao poder do Espírito Santo, o que é incrível. Candace Cameron
"Muitos de vocês pensaram que eu estava tentando ser sedutora, o que claramente significa que não sou uma atriz muito boa porque estava tentando ser forte, não sexy ou sedutora (risos). Então eu acho que não funcionou, mas eu apaguei", acrescentou a atriz, com bom humor.
Cameron explicou que a ideia do vídeo veio a partir da filha Natasha, de 22 anos, que fez um registro semelhante e que ela, então, se inspirou a fazer o mesmo, mas com uma mensagem de fé.
"Talvez eu estivesse tentando ser muito legal ou relevante de uma forma bíblica que não funcionou. De qualquer forma, a maioria de vocês não gostou, claro, mas houve uma pequena porcentagem de vocês que apreciou o que eu fiz e entendeu minha intenção. Mas, de qualquer forma, apaguei, agora eu sei o que vocês não gostam", finalizou a artista.
Apesar de ter apagado o vídeo de seu perfil no Instagram, as imagens continuam disponíveis no TikTok.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.