Topo

Fernanda Souza chora ao lembrar de 'Chiquititas': 'Tudo me comove'

Fernanda Souza chora ao lembrar de "Chiquititas": "Tudo me comove" - Instagram
Fernanda Souza chora ao lembrar de 'Chiquititas': 'Tudo me comove' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 11h26Atualizada em 29/07/2021 12h23

A novela Chiquititas completou 24 anos desde sua estreia e as atrizes Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri celebram em uma live no Instagram.

Durante o bate-papo comemorativo, a interprete de Mili se emocionou ao reviver essa fase da sua carreira. "Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receber tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história. Sou grata a Deus por ter participado. Qualquer criança queria estar no nosso lugar. Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas", declarou.

"Não lembro de tudo, mas tudo o que eu me lembro me comove muito porque é honroso estar na memória das pessoas", afirmou, às lágrimas. A atriz participou das duas primeiras fase da novela do SBT, encenadas entre 1997 e 1998. "Tem gente que acha que chamar de Mili está diminuindo. Diminuindo? Que nada, meu amor! Estão é me exaltando", afirmou.

A atriz de 37 anos ainda elogiou Aretha pela sua personagem Pata. "Aretha é representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali", ressaltou.

"Aretha teve que ser muito forte. Foram muitas despedidas. E, ali, na Argentina, o elenco era a nossa família", concluiu.

Confira a live: