Topo

Nicole Bahls surge fazendo chifre em dança, e fãs pedem: 'Bola pra frente'

Nicole Bahls dividiu um vídeo dançando e fazendo chifre na cabeça - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls dividiu um vídeo dançando e fazendo chifre na cabeça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 15h49

Nicole Bahls, de 35 anos, dividiu com os fãs um vídeo dançando a música "Vai vai malvadão", de DJ Enzo, na tarde de hoje. Porém, o que chamou atenção na filmagem foi que a modelo fazendo chifre na cabeça durante a performance, em alusão a suposta traição sofrida pelo ex-marido, Marcelo Bimbi.

Em publicação no Instagram, a ex-participante de "A Fazenda 5", da RecordTV, surgiu dançando a coreográfia do hit e colocou as mãos na cabeça para fazer um chifre no momento do trecho "vai malvadão".

O gesto de Nicole Bahls logo chamou atenção como um recado a atitude do ex-marido. Os fãs, então, deixaram várias mensagens de apoio e conselhos para ela seguir a vida sem sofrer.

"Bola pra frente", disse um seguidor. "Você é maravilhosa", declarou outro internauta. "Linda, você é superior a tudo isso", escreveu um terceiro fã.

Fim do casamento

A separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, anunciada durante o último fim de semana, pegou o público de surpresa devido aos boatos de traição por parte do humorista.

Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural, declarou Nicole ao UOL, sem falar o motivo real do divórcio.

Entretanto, após circular vídeos e prints de Bimbi com a influenciadora Marillya Gabriela, no Acre, Nicole classificou que o acontecido foi um livramento. "Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar", disse ela, à "Quem".

Nicole e Bimbi estavam casados desde dezembro de 2018.