Topo

Deolane chora ao falar de MC Kevin e elogia Lula: 'Amo aquele velho'

Deolane chora o falar de MC Kevin e elogia Lula - Reprodução/YouTube
Deolane chora o falar de MC Kevin e elogia Lula Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

30/07/2021 12h53Atualizada em 30/07/2021 19h42

Deolane Bezerra chorou ao falar sobre seu falecido noivo, MC Kevin, e voltou a elogiar o ex-presidente Lula (PT) ontem durante entrevista ao podcast Podpah.

Durante a conversa, a advogada especializada em direito penal afirmou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. MC Kevin faleceu em maio após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu.
Declarou Deolane.

A viúva do cantor também relembrou as vezes em que o funkeiro transformou o relacionamento dos dois em letra de música.

Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: 'Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'.

A pernambucana citou a música "Doutora 3", que Kevin teria feito em homenagem a ela. Um dos trechos da canção diz:

Fato claro quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes que eu fiquei com medo
Foi você que tirou eles de mim

Elogios a Lula

Deolane também falou sobre o afeto que nutre pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na entrevista, ela disse

Papai, ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco.

A advogada contou que tirou uma foto com Lula em São Bernardo do Campo (SP) no dia em que ele foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal à prisão.

Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: 'Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta'. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?

A viúva fez questão de registrar que não recebeu dinheiro durante o governo de Lula, já que os apresentadores do podcast insinuaram que ela teria se formado na faculdade com auxílio do Fies (Financiamento Estudantil).

"Que fies? Paguei pagando, fiz na Unicid (SP). Nunca ganhei um real do governo lula, já adiantando. Paguei faculdade, paguei tudo", explicou a advogada.