Topo

Estrela de reality norte-americana mostra 'antes e depois' de perder 40 kg

Angela Deem emagreceu 40kg e impressionou fãs - Reprodução/Instagram
Angela Deem emagreceu 40kg e impressionou fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 10h19Atualizada em 30/07/2021 15h09

Angela Deem, que se tornou uma estrela de reality show nos Estados Unidos, impressionou seus fãs nas redes sociais ao aparecer bem mais magra. A influencer perdeu cerca de 40 kg nos últimos meses e exibiu o resultado em novas fotos no Instagram

Angela participou do reality "90 Days Fiancé", que mostrava pessoas em busca de visto de residência no país através de um casamento arranjado. Durante o programa, ela conheceu o imigrante nigeriano Michael Ilesami, com quem se casou. Sua passagem pelo programa a tornou popular, e ela possui agora cerca de 660 mil seguidores na rede social.

Aos 55 anos, ela passou por uma cirurgia bariátrica e alguns procedimentos estéticos, que fez questão de mostrar passo a passo para seu público na internet. Em entrevista recente ao "US Weekly", ela revelou que decidiu passar pelos procedimentos após ganhar 11kg durante uma viagem ao país de seu marido.

"Quando estive na Nigéria pela última vez percebi que estava ganhando muito peso. Cheguei a ganhar 11 kg muito rapidamente. Eu não conseguia nem fazer compras. Eu ficava sem ar. Passei por tudo isso por mim, para me manter viva e também beneficiar aqueles que eu amo", contou ela.