Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: Maurílio pede Maria Marta em casamento

Maria Marta (Lília Cabral) beija Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império (Reprodução/Globplay) - Reprodução / Internet
Maria Marta (Lília Cabral) beija Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império (Reprodução/Globplay) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

30/07/2021 01h02

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque pedido de casamento de Maurílio, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento.

José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis.