PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi gasta mais de R$ 1 milhão para criar próprio reality show

Mayra Cardi revela criação do seu próprio reality show - Instagram
Mayra Cardi revela criação do seu próprio reality show Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 10h39Atualizada em 30/07/2021 11h08

A empresária Mayra Cardi participou do Pod Delas, podcast das influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzuete, e revelou lançamento de próprio reality show.

A ex-BBB de 37 anos contou que um de seus sonhos era criar um programa de imersão com mulheres em sua casa. "Meu sonho é criar uma imersão de transformação aqui dentro de sete dias porque eu sei do que eu faço online, mas se eu tivesse a possibilidade de ter uma mulher morando comigo 24h durante sete dias eu ia fazer um regaço positivo n avida dela", afirmou.

Após falar sobre esse desejo, a agência da influencer decidiu prosseguir com a ideia. "Vamos fazer um reality show. São três mulheres e três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. O primeiro reality de transformação. Tem pessoas famosos, segredo ainda, que fazem parte da transformação dessas pessoas comuns", contou.

Mayra também ressaltou que não é um reality de fofoca. "É um reality de transformação de vidas então existem pessoas famosas que estarão dentro da transformação dessas pessoas comuns", disse.

A seleção aconteceu através do Instagram da empresária e ela recebeu mais de 15 mil inscrições. "Foi mais do que eu imaginava e foi muito difícil ver tudo. A gente já decidiu quem são, mas elas ainda não sabem", explicou.

Ela ainda contou que o programa não terá patrocínio e todos os custos são dela. "Eu tô bancando tudo. Eu não queria voltar a atenção para nada que não fosse elas e a suas histórias. Não é barato fazer um reality. É caro para caramba. Não só de equipamento como de estrutura. É muito caro. É uma milha para cima e ainda é curto", revelou.

Recentemente, Mayra Cardi mostrou sua suíte em mansão no interior de São Paulo.