Topo

'Difícil ser uma grande gostosa', desabafa Pocah após clipe 'censurado'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 18h41Atualizada em 01/08/2021 13h24

Pocah, de 26 anos, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, um desabafo motivado pela tristeza do clipe "Muito Prazer" ter sofrido censura do Youtube.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora revelou que decidiu 'tomar umas' para esquecer da tristeza pelo seu trabalho de maior investimento ter tido o alcance limitado na plataforma de vídeos.

Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país.

Ontem, Pocah lamentou após seu novo clipe, "Muito Prazer", ser censurado no YouTube. A ex-"BBB 21" questionou os motivos da plataforma e desabafou, em lágrimas, sobre o prejuízo nas visualizações do novo trabalho.

Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?

A artista acrescentou que esse foi o clipe mais caro de sua carreira. "É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo", desabafou a artista.

Pocah chora após seu novo clipe ser censurado no YouTube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pocah chora após seu novo clipe ser censurado no YouTube
Imagem: Reprodução/Instagram

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'