Topo

Ex-BBB Thaís Braz dá carro de presente para o pai: 'Pude realizar o sonho'

Thais Braz presenteia o pai com um carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 20h24Atualizada em 31/07/2021 20h25

Ex-participante do "BBB 21", Thaís Braz, de 28 anos, compartilhou com seus seguidores que decidiu comprar um carro para seu pai como presente antecipado de Dia dos Pais - que será comemorado no próximo dia 8 de agosto.

Em publicação nos stories, do Instagram, a cirurgiã-dentista registrou a ida dela com seu pai a uma concessionária para pegar o carro de presente e não escondeu sua emoção por poder realizar o sonho da família.

"Como não ganhei no "BBB", tive que trabalhar muito, com muito trabalho, e graças a Deus consegui. Hoje eu pude realizar o sonho do meu pai", escreveu.

A irmã de Thaís também registrou o clique do pai feliz da vida com o presente. "E esse foi o presente de Dia dos Pais! Amo vocês. Thaís realizando nosso sonho", disse.

Na sequência, a ex-participante do "BBB 21" aconselhou os fãs a lutarem por seus sonhos e se declarou ao pai:

Nunca desistam dos sonhos de vocês... Amo você, pai!!

Reencontro com ex-BBBs

No último dia 24 de julho, Arthur Picoli, Caio Afiune, Gabi Martins e Thaís Braz, ex-participantes do "BBB", se encontraram e almoçaram juntos hoje em São Paulo. O quarteto posou junto para uma foto.

"Olha com quem que eu estou, 'trem' mais 'bom' do mundo, gente! São essas as coisas maravilhosas daquele programa, né Thaís? [...] Da casa para a vida. Momento que a gente nunca vai esquecer na vida, graças a Deus trouxe amizades boas demais, disse Caio. "Do terceirão para a vida", brincou Thaís.

Ex-participantes do 'BBB', Thaís Braz, Gabi Martins, Caio Afiune e Arthur Picoli almoçam juntos em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Thaís Braz dá carro de presente para o pai: 'Pude realizar o sonho' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!