Topo

'MasterChef': Fogaça diz que levou pontos na cabeça após queda: 'Estou bem'

Fogaça conta detalhes de acidente durante gravação do Masterchef Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 17h20Atualizada em 01/08/2021 16h23

Henrique Fogaça, chef de cozinha e jurado do "MasterChef Brasil", se manifestou, na tarde de hoje, para dizer aos fãs que está bem após ter ido parar no hospital em razão de uma queda durante as gravações do reality culinário da Band.

Em vídeo publicado no Instagram, Fogaça agradeceu as mensagens de carinho e contou que passou mal em razão da má alimentação. No hospital, ele precisou levar pelo menos sete pontos para fechar o corte na cabeça.

Tô passando aqui pra agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o "MasterChef", escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente.

O jurado do "Masterchef" também fez questão de ressaltar que a Band prestou todo o atendimento após o acidente e aconselhou os fãs a cuidarem da saúde.

Mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui pro hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo pra vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuidem-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja, eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e amor. Bom final de semana a todos.

Juliana foi a eliminada da semana

A estilista Juliana Nardelli foi a quarta eliminada do "MasterChef Brasil" após exagerar no tamanho do pão e deixar enjoativo o "misto-quente francês", o croque-monsieur.

O programa contou com duas provas especiais, sendo a primeira em grupo nesta edição do reality. O desafio final foi um típico sanduíche francês. Tão simples, mas nem tão fácil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'MasterChef': Fogaça diz que levou pontos na cabeça após queda: 'Estou bem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Masterchef