PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Pega Pega hoje: Agnaldo propõe levar o hotel à falência

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

31/07/2021 01h01

O capítulo de hoje de Pega Pega, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque proposta de Agnaldo, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho.

Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.


Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito

Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho dança com Arlete no Klub Strass. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia.