Topo

Adriana Sant'Anna é diagnosticada com covid-19: 'Continuem usando máscara'

Adriana Sant"anna  - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'anna Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

01/08/2021 12h23

Adriana Sant'Anna usou o Instagram na manhã deste domingo (1) para contar aos fãs que foi diagnosticada com covid-19. A ex-BBB, que mora nos Estados Unidos, contou que não usava mais máscaras de proteção facial, por não ser exigido no país, e defendeu a vacinação.

"Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos", relatou a influenciadora.

Adriana tomou remédios para febre e pensou estar com uma gripe forte. "Covid? Nem passava pela cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que, se tivesse covid, não teria quase sintoma."

Ela conta ainda sobre outros sintomas: "Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!"

A ex-BBB defende a vacina e faz um apelo aos fãs:

Tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina. Não tenho dúvidas. Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais... Como disse: 'achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas'. Ilusão! Se cuidem!

Adriana Sant'anna revela estar com covid - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'anna revela estar com covid
Imagem: Reprodução/Instagram