PUBLICIDADE
Topo

Thales Bretas sobre criar os filhos sem Paulo Gustavo: 'A vida se impõe'

Thales Bretas comenta criação dos filhos após morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas comenta criação dos filhos após morte de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

01/08/2021 20h05Atualizada em 02/08/2021 07h16

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou um vídeo em que fala sobre o processo de "seguir em frente" e cuidar dos filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, após a morte do marido. O médico participou de uma campanha publicitária de Dia dos Pais e fez um discurso emocionante sobre o sonho da paternidade e a relação com o companheiro.

Foi a experiência mais linda e desafiadora do nosso casamento: dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase dois anos. Agora só tem eu e é uma responsabilidade diferente ser pai sozinho.

Thales Bretas, no Instagram

No post, que também é uma homenagem a Paulo, Thales descreve os dias sem o marido e o amor que dedica aos filhos do casal.

É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto, não tem outro jeito. A vida se impõe. Eu olho para os meus filhos, para a minha família, meus amigos, minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo, para sempre.

thales - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Médico participou de campanha publicitária com vídeo em homenagem ao marido, Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução/Instagram

O médico diz no vídeo que sempre teve vontade de ter filhos, mas tinha medo por conta do preconceito. "Cheguei a acreditar que podia não ser possível para mim. Só que aí eu conheci o Paulo Gustavo, e tudo mudou", conta o marido do ator, que morreu em maio, vítima da covid-19.

Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era.

Ele também revelou ter sofrido quando jovem por não saber lidar com a sua sensibilidade. "Desde criança, sou muito sensível e era chamado de chorão. Cheguei a pensar que a minha sensibilidade era por eu ser gay, mas isso também é um preconceito que passam para a gente", disse.

thales-paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thales e Paulo Gustavo tiveram dois filhos juntos, os gêmeos Gael e Romeu, de 2 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo morreu aos 40 anos, depois de ficar internado por dois meses, por complicações causadas pela covid-19. Ele e Thales se casaram em 2015 e tiveram filhos quatro anos depois. Recentemente, a São Clemente, escola de samba do Carnaval do Rio de Janeiro, anunciou que o ator vai ser enredo do desfile do ano que vem.