PUBLICIDADE
Topo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda resgatam cadela ferida em estrada

Graciele Lacerda e cadelinha resgatada - Instagram
Graciele Lacerda e cadelinha resgatada Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2021 08h22Atualizada em 01/08/2021 08h26

Graciele Lacerda, de 40 anos, e Zezé Di Camargo, 58 anos, resgataram uma cadela ferida na noite de ontem. Comovidos com a situação, o casal levou o animal, que estava largado em uma estrada, a uma médica veterinária.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Graciele não pensou duas vezes e declarou que, caso sobreviva, a cadela será adotada e receberá o nome de Luz.

"Abriram a barriguinha dela. Deixaram ela com a barriga aberta, toda roxa. Vamos levá-la ao veterinário. Cheia de mosca, tadinha. Olha que bonitinha. Está sofrendo de dor", disse a musa fitness.

"Como as pessoas veem na rua o bichinho caído e não fazem nada?", afirmou Zezé, com tom de revolta.

Após receber orientação da veterinária, Graciele voltou a atualizar o estado de saúde da cadelinha. "Parece que fizeram uma cesárea para tirar os filhotes, fizeram um serviço porco e largaram ela. Vão abrir agora para ver o que foi feito, e ela [a veterinária] acha que tem uns cinco dias que ela está sofrendo", declarou.

"Agora ela entrou para a sala de cirurgia. A [veterinária] falou que é uma caixinha de surpresas, vão abrir para saber o que fizeram com ela por dentro. Já falei para aproveitar e castrar ela porque a gente leva para fazenda. Adotamos. Se der tudo certo, Zezé falou que vai colocar o nome dela de Luz, porque ele falou que nós fomos uma luz na vida dela", afirmou Graciele.