Topo

Bruna Marquezine se surpreende com 'nudes' no Fleets: 'Só tenho 6 anos'

Bruna Marquezine ficou curiosa pela chuva de fotos sensuais no Twitter - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ficou curiosa pela chuva de fotos sensuais no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 14h07Atualizada em 02/08/2021 17h21

Bruna Marquezine se surpreendeu com a "chuva de nudes" provocada pelo fim do "Fleets" no Twitter. "O que é Fleets? E o que está rolando?", perguntou a atriz de 25 anos.

Logo após descobrir o recurso da rede social, muito parecido com o "Stories" do Instagram, ela usou um meme para explicar que entendeu a repercussão das fotos sensuais no Twitter: "Como vim parar aqui, meu Deus? Tenho só 6 anos".

Com o fim do "Fleets", anunciado pelo Twitter há algumas semanas, milhares de usuários da rede social decidiram "aproveitar" os últimos momentos da ferramenta no ar para exibir suas fotos com pouca roupa.

Bruno Gagliasso foi um deles. O ator — e tuiteiro de plantão — posou debaixo das cobertas com parte do bumbum e algumas tatuagens à mostra em um clique. "Tchau, Fleets", escreveu o ator de 39 anos

Fleets de Bruno Gagliasso - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Fleets de Bruno Gagliasso
Imagem: Reprodução/Twitter

Em comunicado, o Twitter explicou que a baixa adesão entre os usuários foi o principal motivo para descontinuar a ferramenta. "Esperávamos que o recurso pudesse tornar a experiência de compartilhar ideias e opiniões mais confortável."