Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carmen leva Marian para falsificar documento

Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/08/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque armação de Carmen, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Marian entra para o Grêmio da escola com os meninos encrenqueiros. Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policiais entrando na cela dele. Os policias dizem ter recebido uma denúncia de que um telefone entrou no local. Junior busca Dani na escola e revela que quer fazer uma surpresa para Carol no aniversário dela. Chico chega ao SBT para a participação de Thiago no programa da Eliana. Eles levam Rafa, Binho, Neco e Samuca como acompanhantes. Cintia leva Teca para conhecer Sabrina (Juliana Calderón), uma modelo de fotos famosa, mãe da pequenina. No SBT, os meninos ficam impressionados com a imensidão da emissora e Binho fica na expectativa de cruzar com Silvio Santos nos corredores. A produtora da atração leva Thiago para fazer a maquiagem e diz que ele está atrasado. Gabriela conta para Simão sobre a ligação de Miguel. Mosca agradece Cícero e diz que não precisa mais trabalhar no sambão. Começa o programa, Eliana diz que a produção investigou sobre a vida de Thiago e soube que ele é filho de um famoso jogador de futebol. Thiago usa o programa e faz um apelo emocionante para que seu pai apareça. Em seguida, Thiago faz sua apresentação com muita dança e música.

Gabriela conta para Junior que Miguel ligou para ela. Teca janta com Sabrina no Café Boutique. A mulher explica que tinha uma carreira pela frente e que não estava preparada para ser uma boa mãe. Enquanto isso, no orfanato, Chico fica aflito com Teca. No Café Boutique, Sabrina pede que Teca lhe chame pelo nome e não de mãe. Mosca e Pata chegam de volta ao orfanato. Chega o aniversário de Carol, mas todos dizem que não podem sair com ela, porém, eles estão organizando uma festa surpresa.

Na clínica, onde Valentina está internada, Gabriela e Simão chegam no momento em que a enfermeira dá medicamentos para que ela não melhore e nem volte a falar. No hospital, Fernando presenteia Carol com um pequeno bolo de aniversário. Na clínica, Gabriela descobre que Carmen mandou essa enfermeira tomar conta de Valentina. A mulher pede que a clínica troque essa enfermeira. A mãe de Teca vai até o orfanato. Chico pede para a mulher não alimentar falsas esperanças em Teca. Todos terminam de ajeitar as coisas na casa de Carol. Beto chega com Tamiris, irmã de Tobias. Carmen leva Marian para tirar fotos para um falso documento com o nome de Mili.