Topo

Ellen Pompeo diz que não deseja continuar como atriz após 'Grey's Anatomy'

Ellen Pompeo, a Meredith, admite brigas com colegas de Grey’s Anatomy - Reprodução / Internet
Ellen Pompeo, a Meredith, admite brigas com colegas de Grey’s Anatomy Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 22h16

Ellen Pompeo, de 51 anos, protagonista de Grey's Anatomy, confessou que não tem vontade de continuar a carreira como atriz após o fim da série. Recentemente, a produção foi renovada para a 18ª temporada, com previsão para iniciar em setembro nos Estados Unidos.

Em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown, a intérprete de Meredith Grey afirmou que deseja focar em outras atividades no futuro.

"Não estou dizendo que nunca mais vou atuar, é provável que eu volte, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira como atriz", disse ela.

Ellen afirmou que pretende focar sua carreira em outro segmento. "Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que gostaria de crescer e usar a mente de outras maneiras", contou a atriz.

Mesmo com uma carreira profissional sem poucos papéis - ela está em Grey's Anatomy há 16 anos - Ellen acredita que já fez o suficiente na sua trajetória como atriz.

"Sinto que, embora não tenha feito um milhão de papéis diferentes, sinto que fiz. Ficar sentada em trailers, viajar, filmar em Atlanta, em Vancouver. Não tenho vontade de ficar sentada em trailers às 23h e esperar para filmar minhas cenas, para ter produtores batendo na minha porta para me falar quando posso almoçar. Isso é para jovens", afirmou ela.

A atriz ainda falou sobre a sua carreira durante todos anos na série e como se percebe diante de possibilidades na carreira profissional.

"Quando tinha 30 e pouco, eu me via em uma caixa. Por isso que continuei na série. Eu pensei 'Caramba, quando puder negociar meu contrato novamente e sair disso, vou ter quase 40. Estou super marcada por esse papel, então nunca mais vou conseguir trabalhar'. 15 anos atrás achava que estaria no fim da minha carreira com atriz aos 40. Agora que tenho 50 não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada", disse ela.

Ela ainda falou sobre como se viu em diferentes fases da vida e como se vê atualmente em relação às possibilidades de sua carreira.