Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis: veja o resumo da novela de 02 a 06 de agosto

Salma (Suzana Alves) de Gênesis (Divulgação - Record TV) - Reprodução / Internet
Salma (Suzana Alves) de Gênesis (Divulgação - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/08/2021 01h05

A novela Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque pedido de Labão. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Gênesis:

Segunda-feira, 02 de agosto

Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia.

Terça-feira, 03 de agosto

Labão tenta se entender com Salma. Raquel sente ciúmes do tratamento que Jacó está dando à Lia. Raquel fica chocada ao reconhecer Bila.

Quarta-feira, 04 de agosto

Jacó encontra Nanum. Ele se explica para o amigo de Isaque. Esaú descobre notícias sobre o irmão. Labão não gosta da reação das pessoas ao anunciar a gravidez de Lia.

Quinta-feira, 05 de agosto

Labão sente orgulho de Lia. Éder se declara para Zilpa. Labão pede Salma em casamento. Esaú é seduzido por Aolibama. Esaú faz uma importante descoberta. Lia sofre durante o parto.

Sexta-feira, 06 de agosto

Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.